4/03/2008

In Memoriam


Estou hoje a reatar este prosear em estilo de desabafo público. Um "olá" a todos os meus amigos e amigas e também aos internautas que aqui venham parar por acidente. Todos são benvindos.

Durante o tempo em que estive ausente do blog (e não foi assim tanto), perdi 3 grandes amigos, amigos antigos, amigos que residiam dentro do meu coração mas que partiram para uma outra fase das suas jornadas. Os três eram fumadores inveterados desde tenra idade, e foi esse o seu passaporte para "o outro lado". Quero deixar aqui o meu preito de homenagem e de saudade ao Álvaro (Álvaro José dos Reis Pereira), ao Tony (António Alberto Teixeira Pires), e ao Zé (José Alberto de Melo Gouveia). Que sejam muito felizes na sua nova morada e caminhem a passos largos em direção à superação definitiva do ciclo de reencarnações para se transformarem em Espíritos de Luz, em estreita e permanente união com o PAI. O meu amor os acompanhará sempre nessa jornada!

2 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

Caro Zeca
Como podes vêr,já vim visitar o teu blog.
Achei-o muito interessante e cheio de fotografias o que lhe dá uma enorme vida
Parabéns!!

Um grande abraço para vocês

Daniel e Fernanda Bacelar

Zeca do Rock disse...

Obrigado, Daniel e Fernanda, vocês são muito benvindos nesta vossa casa. Teremos grande prazer em publicar toda a vossa colaboração.

Abraços,

Heather e Zeca Dores