4/17/2008

Colecção de Cromos Maravilhas do Mundo - Álbuns I e II



Edição de 1957.

Um comentário:

Lucio Abbondati Jr Lucia Vasconcellos Abbondati disse...

Que saudades me deu ver de novo a capa destes álbuns, que também colecionei quando criança!!! Foi ótimo contemplá-los de novo!

Você os completou?

Eu o fiz em minha época, mas não os possuo mais, infelizmente.

Lembro-me também de um que eu adorava, no mesmo período, chamado "Bandeiras e Uniformes", que completei trocando as figurinhas pelas bolinhas de gude que eu ganhava nas disputas com meus amigos no colégio. Você também se lembra deste?

Parabéns a você por ainda conservá-los.

Se algum dia for escanear as páginas com as figurinhas, não se esqueça de me avisar. Quero poder mostrar a minha filha, que hoje tem 10 anos, como eram culturais os álbuns de minha infância, comparados aos de hoje em dia.

Um grande abraço e continue postando. Seu blog ganhou um fã.

Lucio Abbondati Jr
programamultideias.blogspot.com