5/07/2010

A minha única ida à RTP

A minha “carreira” artística ocorreu entre 1959 e 1966. Pus “carreira” entre aspas porque sempre me considerei amador, jamais tendo cogitado fazer da música a minha profissão. Durante esse período, sempre me foram negados, o acesso à RTP e à Emissora Nacional, órgãos oficiosos do governo retrógrado que nos sufocava. Foi somente em 1982 que fui convidado a participar num programa ao Vivo na RTP2, que foi para o ar às 20:00 do dia 5 de Setembro.
Cheguei aos estúdios uns minutos antes, fiz um rápido ensaio com a banda que me ia acompanhar e que jamais vira na vida, e a coisa foi para o ar em direto da forma que ireis ver. Apresento somente as músicas. A entrevista fica para outra postagem.
Divirtam-se!
READY TEDDY:

Medley com “Férias Grandes” e “A Década de 60”, ambas de minha autoria:

Um comentário:

bissaide disse...

Belos momentos!