12/04/2005

Domingo maravilhoso



Depois de uma semana de chuvas intensas e muita ventania, a manhã de domingo despontou com um sol radiante e totalmente sem vento nem brisa. A temperatura em Campinas deve hoje chegar aos 31ºC, o que nos assegura podermos utilizar a piscina.

São 10 e meia da manhã. Daqui a pouco vamos fazer uma caminhada a pé pelas redondezas para exercitar um pouco e o esqueleto e os músculos.

Andei a brincar com o "Google Earth View" durante a semana e encontrei os mais diversos lugares ao longo do planeta que são significativos para nós: o prédio onde nasci em Campo de Ourique (Rua Correia Telles), o último apartamento onde morei em solteiro (Rua Francisco Metrass), o apartamento no Restelo onde nasceram a Carla e a Shandy (so to speak) e o prédio em Alfragide onde moramos até vir para o Brasil (Av. D. Luís). Localizamos também a casa onde nasceu a Heather em Weston-Super-Mare, Sommerset, a quinta da família dela na Baratã, Sintra, e a minha casa de campo de então em frente à Quinta do Paraíso, onde nos conhecemos a 17 de Junho de 1965, já fizeram 40 anos!...

Concluí também que a nossa propriedade em Campinas, SP, tem as seguintes coordenadas:

Latitude: 22º 47' 39" S
Longitude: 47º 04' 10" W
Altitude: 600 m

A vista aérea é a seguinte:

Como sabem, está todo o mundo convidado para aqui nos visitar e passar o tempo que quiserem em nossa companhia
É tudo por hoje. Um bom domingo para todos, independentemente das latitudes e longitudes onde se encontrem.
Abraços aos homens e beijos às mulheres e crianças!
Heather & Zeca

Nenhum comentário: