12/30/2005

Aproxima-se o fim do ano: balanço



O ano de 2005 que ora se finda foi para nós (Heather e eu) o pior de toda a nossa vida em termos financeiros - principalmente. O curioso é que a maioria das pessoas com quem nos relacionamos (e não são poucas, dada a nossa atividade profissional) partilham deste sentimento; com elas aconteceu precisamente o mesmo fenômeno.

Ao terminar um ano, como agora acontece, sempre nos surge a secreta ou expressa esperança de que com o fechar da última folha do calendário (31 de Dezembro) se encerre um ciclo com todos os seus atributos, e ao abrir-se a página seguinte (1º de Janeiro de um novo ano) se abra novo ciclo com atributos mais favoráveis. Creio que estas esperanças não passam de um instinto de sobrevivência, de um renovar de forças para enfrentar aquilo que pode ser um ano ainda pior do que o anterior (cruzes, canhoto!).

Esperemos que, desta vez, as esperanças sejam fundadas, e que o ano novo de 2006 seja, no plano pessoal como no plano geral da humanidade, um ano de progresso, de prosperidade, de saúde, de paz, de harmonia e de amor!

FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: