Hoje é o nosso dia dos namorados. Por isso montei um clip de flash-back da nossa história comum mais antiga e mais recente. Conhecemo-nos em 17 de Junho de 1965 e jamais nos separámos. Amamo-nos como no primeiro dia, acumulando a paixão da juventude com a sobriedade do amadurecimento. Os nossos segredos são a tolerância, a compreensão, a camaradagem, a cumplicidade e o amor sem limites. Esse é o grande legado que deixamos à nossa descendência.
Como música de fundo, “Miss Budd”, composto em 1965 quando iniciámos o namoro, e “Baby”, composto nos anos 80 em Lisboa. Ambos são dedicados à Heather.
4 comentários:
Caros Heather e Zeca
Foi uma agradável surpresa que tive hoje quando recebi esta video montagem cheio de recordações.
Só espero que possam usufruir da companhia um do outro por muitos mais anos,e que continue, a amar-se e com todo o respeito como até hoje.
Um grande abraço para os dois
Fernanda e Daniel Bacelar
Muito obrigados, amigos. Ver-nos-emos na semana que vem!
Heather e Zeca
Queridos amigos Heather e Zeca
Chegámos aqui já no dia 20, mas mesmo com dias de atraso ainda com certeza a tempo para vos felicitar.
Continuem por favor a viver o vosso amor como até agora e permitam-nos que os acompanhemos. Desejamos que por muitos anos disfrutem de toda a felicidade que merecem e a que ganharam direito pelo que viveram até agora.
Esperamos dentro de dias poder reiterar pessoalmente os nossos parabéns.
Para os dois, beijos e abraços
Margarida e António
PS Independentemente dos encontros que possamos vir a ter durante a vossa estada por cá, gostaríamos de poder estar convosco e ter presentes os nossos filhos. Conjugando as nossas agendas apontamos para almoço em nossa casa no Sábado dia 2. Será que nos poderão dar o prazer da vossa companhia nesse dia?
Guida e António,
Teremos o maior prazer! Mas se nos permitem, queridíssimos amigos, confirmaremos em definitivo após chegarmos, porque o nosso calendário não depende só de nós.
Até breve e muito gratos pelos comentários. Abraços e beijos de dimensões galácticas!
Heather e Zeca
Postar um comentário