5/10/2009

Dando Notícias (1)

Faz tempo que não dou a devida e merecida atenção ao blog. Mas tenho um bom par de desculpas muitíssimo plausíveis para justificar isso.

A primeira prende-se com motivos de saúde: duas operações e uma crise de pancreatite aguda deixaram-me fora de jogo durante um tempo. Nada de muito grave; somente chato... e doloroso.

A segunda prende-se com a crise econômica que o mundo atravessa: a nossa escola deixou de ser rentável e precisámos repensar toda a nossa estrutura profissional para contornar o problema, já que os parcos rendimentos que possuímos (aposentadoria, juros, etc) não cobrem nem metade das nossas despesas, apesar de levarmos uma existência totalmente espartana. Decidimos largar as instalações alugadas que mantínhamos e reconverter parte da nosssa casa para funcionar como escola. Estamos na fase final dessa reconversão, mas ainda nos faltam os alunos locais de que carecemos para faturar o mínimo necessário. Vamos passar as próximas semanas focalizados na divulgação. As mudanças no web site da escola refletem tudo isto: www.globalteam.com.br/.

Um terceiro motivo para esta ausência temporária tem a ver com a tarefa a que meti ombros de publicar diversas obras na net em formato de e-books e registros mp3. Trata-se de trabalhos do foro esotérico em que estive envolvido nos últimos 30 anos. Uma dádiva ao mundo, já que ofereço os downloads completamente de graça: www.globalteam.com.br/amerlantis. Estou a meio desse trabalho moroso mas muito gratificante. O número de pessoas que têm baixado as obras é incrível, o que revela a apetência que o público tem por este tipo de informação. Isso dá-me uma grande alegria espiritual.

Hoje é o dia de aniversário da Heather. Não vamos fazer nenhuma festa, nem sair para comer fora. Continuaremos com o nosso estilo espartano de vida, cozinhando a nossa própria comida, e dando graças pela ventura de continuarmos juntos, consolidando um amor de quatro décadas e meia, que resiste a todas as crises e abalos com total estoicismo e verticalidade.

Parabéns, Heather, a tua juventude é perene!

Um comentário:

Anônimo disse...

Happy birthday, Heather-Anne! Feliz aniversário e Dia das Mães.
Bjs,
Ivan Werneck
Brasília/DF